MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

LOUVADO SEJA O SANTO E BENDITO NOME DO SENHOR MEU DEUS !! SALMO 1 Cr 29

Salmo 1 Cr 29 - Bendito sejais vós, ó Senhor Deus, Senhor Deus de Israel, o nosso pai. desde sempre e por toda a eternidade! R: Queremos celebrar o vosso nome glorioso. - A Vós pertencem a grandeza e o poder toda a glória, esplendor e majestade, pois tudo é vosso: o que há no céu e sobre a terra! R: Queremos celebrar o vosso nome glorioso. - A vós, Senhor, também pertence a realeza, pois sobre a terra, como rei, vos elevais! Toda glória e riqueza vêm de vós! R: Queremos celebrar o vosso nome glorioso. - Sois o Senhor e dominais o universo, em vossa mão se encontra a força e o poder, em vossa mão tudo se afirma e tudo cresce! R: Queremos celebrar o vosso nome glorioso.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

LOUVADO SEJA O SANTO E BENDITO NOME DO SENHOR MEU DEUS !! SALMO Lc 1

Salmo Lc 1 - A minh'alma engrandece ao Senhor, e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador. R: O Poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome - Pois, ele viu a pequenez de sua serva, eis que agora as gerações hão de chamar-me de bendita. O Poderoso fez por mim maravilhas e Santo é o seu nome! R: O Poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome - Seu amor, de geração em geração, chega a todos que o respeitam. Demonstrou o poder de seu braço, dispersou os orgulhosos. R: O Poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome - Derrubou os poderosos de seus tronos e os humildes exaltou. De bens saciou os famintos e despediu, sem nada, os ricos. R: O Poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome - Acolheu Israel, seu servidor, fiel ao seu amor, como havia prometido aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos, para sempre. R: O Poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome

terça-feira, 19 de novembro de 2013

LOUVADO SEJA O SANTO E BENDITO NOME DO SENHOR MEU DEUS !! SALMO 3

Salmo 3 - Quão numerosos, ó Senhor, os que me atacam; quanta gente se levanta contra mim! Muitos dizem, comentando a meu respeito: 'Ele não acha a salvação junto de Deus!' R: É o Senhor quem me sustenta e me protege! - Mas sois vós o meu escudo protetor, a minha glória que levanta minha cabeça! Quando eu chamei em alta voz pelo Senhor, do Monte santo ele me ouviu e respondeu. R: É o Senhor quem me sustenta e me protege! - Eu me deito e adormeço bem tranqüilo; acordo em paz, pois o Senhor é meu sustento. Não terei medo de milhares que me cerquem e furiosos se levantem contra mim.Levantai-vos, ó Senhor, vinde salvar-me! R: É o Senhor quem me sustenta e me protege!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

LOUVADO SEJA O SANTO E BENDITO NOME DO SENHOR MEU DEUS !! SALMO 118 (119)

Salmo 118 (119) - Apodera-se de mim a indignação, vendo que os ímpios abandonam vossa lei. R: Vivificai-me, ó Senhor, e guardarei vossa aliança! - Mesmo que os ímpios me amarrem com seus laços, nem assim hei de esquecer a vossa lei. R: Vivificai-me, ó Senhor, e guardarei vossa aliança! - Libertai-me da opressão e da calúnia, para que eu possa observar vossos preceitos! R: Vivificai-me, ó Senhor, e guardarei vossa aliança! - Como estão longe de salvar-se os pecadores, pois não procuram, ó Senhor, vossa vontade! R: Vivificai-me, ó Senhor, e guardarei vossa aliança! - Quando vejo os renegados, sinto nojo, porque foram infiéis à vossa lei. R: Vivificai-me, ó Senhor, e guardarei vossa aliança!

domingo, 17 de novembro de 2013

LOUVADO SEJA O SANTO E BENDITO NOME DO SENHOR MEU DEUS !! SALMO 97 (98)

Salmo 97 (98) - Cantai salmos ao Senhor ao som da harpa e da cítara suave! Aclamai, com os clarins e as trombetas, ao Senhor, o nosso rei! R: O Senhor virá julgar a terra inteira; com justiça julgará. - Aplauda o mar com todo ser que nele vive, o mundo inteiro e toda gente! As montanhas e os rios batam palmas e exultem de alegria. R: O Senhor virá julgar a terra inteira; com justiça julgará. - Exultem na presença do Senhor, pois ele vem, vem julgar a terra inteira. Julgará o universo com justiça e as nações com equidade. R: O Senhor virá julgar a terra inteira; com justiça julgará.