MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

GRATIDÃO AO MEU DEUS TODO PODEROSO

DEUS MEU PAI TODO PODEROSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA.
Senhor meu DEUS,a muito tempo venho procurando expressar minha gratidão por tudo que o senhor meu DEUS tem feito em minha vida.
Meu DEUS Pai venho hoje após passar 2 anos completos no ultimo dia 04 de Janeiro 2011 .,completou-se 2 Anos do Milagre que o senhor JESUS CRISTO,Salvou a Vida de Minha Querida Mãe.,meu maior e grande tesouro que tenho aqui na terra.
Tudo que eu expressar tudo que eu agradecer ainda será muito pouco para eu poder agradecer ao SENHOR MEU DEUS,pela graça alcançada por minha querida Mãe.
Do fundo do meu coração venho humildemente agradecer ao meu DEUS todo Poderoso ,pela graça alcançada ,pela Misericórdia divina do Senhor meu DEUS ,oferecida a minha querida Mãe.
Fica aqui feito declinada de público minha promessa ao Senhor meu DEUS.
Eu Jurei levar o Vosso Nome aos 4 contos da terra e assim eu o farei,levarei teu nome e vossos ensinamentos ,a vossa Glória e a vossa Santa Palavra a todos aqueles que o te esqueceram ou não vós conhecem.
Meu DEUS Pai santo e misericordioso.
Deixo aqui registrado toda a minha gratidão por ter oferecido a salvação da vida de minha Querida Mãe.
Obrigado meu DEUS Pai Amado.


Por Seu Filho: William.

4 comentários:

  1. Olá neste sábado em meu blog minha coluna poética, uma homenagem ao grupo Roupa Nova e Bruno Martins no chá das 5. Conto com sua visitá lá.

    informativofolhetimcultural.blogspot.com

    Magno Oliveira
    Folhetim Cultural

    ResponderExcluir
  2. Olá Willian,

    Olha eu aqui de novo. Voce é católico? Eu sou. Vou a missa todos os domingos. Se me firmo e sustento na vida até hoje é por benção e glória do SENHOR MEU DEUS, a minha fortaleza.
    Saúde a sua querida mãezinha, a minha, está com DEUS a 32 anos.

    abraços. sonia.

    ResponderExcluir
  3. Willian,

    Tentei entrar em seguidores, mas o meu login não entrou. Que pena. Mas voltarei sempre, com certeza.

    sonia.

    ResponderExcluir
  4. Passei para retribuir e agradecer sua visita, volte sempre que quiser...é uma alegria muito grande ter mais um seguidor.DEus te abençoe

    ResponderExcluir