MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SAUDADES MAMÃE QUERIDA!

Louvado seja o santo e bendito nome do nosso bom DEUS ,hoje amanhã e sempre ,seja louvado o santo nome do nosso senhor!! DEUS de infinita sabedoria e bondade ,Obrigado Senhor meu DEUS por eu estar caminhando com as vossas Graças e Divindade ,pois sem a vossa atenção seria muito mais difícil eu continuar a seguir o caminho. Eu sei bem claramente que eu estou passando um processo de entendimento e amadurecimento sei também que estou ainda em uma fase de solidificação de minha saúde e sei também que tenho muito a melhorar ,porem acredito que com vossa atenção meu DEUS., eu vou conseguir trilhar o caminho que o senhor,sabe e conhece. DEUS de infinita sabedoria e bondade ,Ao perder a minha querida Mãe ,eu perdi o meu maior TESOURO à minha querida Mãe JULIETA SAGHI CHAHUD., era tudo o que eu amava e era o meu grande AMOR. Minha querida Mãe que sei hoje mora no Reino de DEUS aí no Céu.,sei que aí Mamãe esta sendo Abençoada para sempre! Tenho eternas e profundas saudades de minha querida Mãe que hoje mora no Reino de DEUS aí no Céu. Também sei que a única coisa que consola é saber que a Alma da Mamãe esta no Céu no Reino de DEUS Pai Amado. Por isso Louvo o santo nome do nosso bom DEUS misericordioso e piedoso hoje amanhã e sempre seja louvado o vosso santo e bendito nome meu DEUS!! Obrigado por tudo o que o senhor meu DEUS tem feito por mim eu agradeço e peço ,DEUS de infinita sabedoria e bondade ,continue a olhar por mim e minha vida ,à me conduzir por caminhos seguros e que eu me torne mais forte e muito mais generoso e fiel a vossa palavra meu DEUS. Me cubra com o vosso manto nas horas de perigos e momentos incertos e me abençoe com a vossa palavra para que eu possa trilhar o caminho da santa verdade e do bem meu DEUS. Dai me forças meu DEUS ,para que eu possa trilhar o meu caminho sob a vossa luz e a vossa benção por toda a minha vida. Eu vou guardar para todo o sempre os bons ensinamento os bons momentos o grande amor e o elevado carinho que recebi de minha querida Mãe., vou continuar a lembrar de minha querida Mãe para todo o sempre,vou reverenciar a sua memória para sempre! Mamãe foi uma mulher adorável e muito querida e acabou deixando muitas saudades ! Uma lacuna enorme. Louvado seja o vosso santo nome meu DEUS misericordioso que tu és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário