MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

terça-feira, 2 de outubro de 2012

São FRANCISCO DE ASSIS

Querida Mamãe meu grande tesouro que hoje se encontra no Reino de DEUS ao lado do senhor nosso Pai. Como a senhora querida Mamãe sempre foi uma mulher de muita fé na lavra de DEUS e de todos os Santos e Santas ,estou deixando aqui Mamãe a Oração de São Francisco de Assim cujo a sua data é em todos os anos o dia 04 de Outubro . Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, Fazei que eu procure mais Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. Deixo também aqui a minha reverencia em homenagem a vossa memória minha querida Mamãe.
Louvado seja o santo e bendito nome de nosso bom DEUS misericordioso Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário