MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

terça-feira, 11 de junho de 2013

HUM ANO E CINCO MESES SEM MINHA QUERIDA MÃE!!

Hum Ano e Cinco Meses ,sem a minha querida Mãe,JULIETA SAGHI CHAHUD, saudades. DEUS de misericórdia ,louvado seja o vosso santo e bendito nome hoje amanhã e sempre ! Saudades mamãe,de ouvir a sua voz ,de poder ver a senhora,de poder lhe dar um beijo,de lhe chamar de meu amor e minha querida ,muitas saudades mamãe , a senhora minha querida Mãe ,sempre me ensinou que eu tinha de ser um homem forte ,educado,integro de bons valores na vida .,e eu devo muito a senhora minha querida mamãe. No ultimo dia 07 de Junho de 2013 completou-se hum ano e cinco meses que a senhora minha querida Mãe ,Julieta Saghi Chahud ,foi para o céu para o reino de DEUS. Como eu sinto saudades da senhora minha querida Mãe, só DEUS pai sabe o quanto. Só DEUS sabe como eu tenho vivido,as minhas dificuldades,os problemas com a saúde. ,somente DEUS sabe! Louvado seja o santo nome do nosso bom DEUS misericordioso amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário