MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

terça-feira, 9 de julho de 2013

07 DE JULHO DE 2013 COMPLETOU "HUM ANO E MEIO " DE PASSAMENTO DE MINHA QUERIDA MÃE QUE HOJE MORA NO CÉU!!

QUERIDA MAMÃE São Paulo 07 de Julho de 2012 – nesta data completou “HUM ANO E MEIO “ do passamento de minha querida Mãe JULIETA SAGHI CHAHUD. Estivemos na igreja nossa senhora da Salette Orando por vossa Alma e pedindo ao senhor nosso bom DEUS amado para Abençoar a vossa ALMA por toda a eternidade Mamãe querida! Tu que nos guardaste em teu ventre aquecido e do mundo fomos protegidos... Tu que nos trouxeste para a vida, o que mais poderiamos querer? Nos deste um cantinho dentro de ti e já crescidinhos nascemos para te conhecer... Em teus braços fomos acalentados com teu amor e dedicação. Nosso coração por ti, todos os dias acariciado... Te conhecer por fora é só uma forma de nos fortalecer para o mundo, mas o que há de mais profundo vem do teu íntimo Ser... Oh! maravilhosa Criatura...Nascida do Amor Divino que nos ampara a todos os momentos de nosso Viver! O que mais poderiamos querer? Rogar com todas as forças que Deus abençoe a todas as mães e se nem sempre ao nosso lado podemos te ter até tua lembrança nos faz reviver...que maravilha ... você nunca estará sozinha Querida Mamãe! Eu seu filho e sua filha estaremos sempre rogando a DEUS que vos abençoe aí no céu no Reino de DEUS todo poderoso amém!!!! Elevamos o nosso pensamento a DEUS e a senhora mamãe !!!! saudades,saudades, Mamãe querida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário