MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

domingo, 8 de setembro de 2013

HUM ANO E OITO MESES QUE A MAMÃE FOI PARA O CÉU ,SAUDADES MAMÃE "JULIETA SAGHI CHAHUD "

DIA 07 DE SETEMBRO DE 2013 ,COMPLETOU-SE HUM ANO E OITO MESES QUE MINHA QUERIDA MÃE, “ JULIETA SAGHI CHAHUD “., nos deixou e foi para o Céu para o Reino de DEUS pai todo poderoso. Saudades minha querida Mamãe ,como a senhora faz falta mamãe., muitas saudades meu bem,meu grande tesouro que hoje mora no Céu no Reino de DEUS junto do Pai Eterno. Continuarei mamãe orando por vossa alma até o ultimo suspiro da minha vida ,pois a senhora foi uma mãe notável em todos os sentidos e formas de palavras, saudades mamãe!! Que o nosso bom DEUS de misericórdia vos abençoe vossa alma aí no Céu ,hoje,amanhã e para todo o sempre a vossa alma mamãe seja abençoada ,por nosso bom DEUS pai de misericórdia . Louvado seja o santo e bendito nome do nosso bom DEUS pai de misericórdia amém. Salmo 89 (90) - Vós fazeis voltar ao pó todo mortal, quando dizeis: 'Voltai ao pó, filhos de Adão!'Pois mil anos para vós são como ontem, qual vigília de uma noite que passou. R: Vós fostes, Ó Senhor, um refúgio para nós. - Eles passam como o sono da manhã, são iguais à erva verde pelos campos: De manhã ela floresce vicejante, mas à tarde é cortada e logo seca. R: Vós fostes, Ó Senhor, um refúgio para nós. - Ensinai-nos a contar os nossos dias, e dai ao nosso coração sabedoria! Senhor, voltai-vos! Até quando tardareis? Tende piedade e compaixão de vossos servos! R: Vós fostes, Ó Senhor, um refúgio para nós. - Saciai-nos de manhã com vosso amor, e exultaremos de alegria todo o dia! Que a bondade do Senhor e nosso Deus repouse sobre nós e nos conduza! Tornai fecundo, ó Senhor, nosso trabalho. R: Vós fostes, Ó Senhor, um refúgio para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário