MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

domingo, 15 de setembro de 2013

LOUVADO O SANTO E BENDITO NOME DO MEU DEUS !! SALMO 50(51)

Salmo 50 (51) - Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia! Na imensidão de vosso amor, purificai-me! Lavai-me todo inteiro do pecado, e apagai completamente a minha culpa! R: Vou agora, levantar-me, volto à casa do meu pai. - Criai em mim um coração que seja puro, dai-me de novo um espírito decidido. ó Senhor, não me afasteis de vossa face, nem retireis de mim o vosso Santo Espírito! R: Vou agora, levantar-me, volto à casa do meu pai. Abri meus lábios, ó Senhor, para cantar, e minha boca anunciará vosso louvor! Meu sacrifício é minha alma penitente,não desprezeis um coração arrependido! R: Vou agora, levantar-me, volto à casa do meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário