MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

HOJE DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2013 - HOJE FAZ HUM ANO E DEZ MESES DO PASSAMENTO DA MINHA QUERIDA MAMÃE!!

HOJE DIA 07 DE NOVEMVRO DE 2013 – HOJE FAZ HUM ANO E DEZ MESES DO PASSAMENTO DE MINHA QUERIDA MÃE “ JULIETA SAGHI CHAHUD “ DEUS de infinita misericórdia e bondade ,louvado seja o vosso santo e bendito nome meu santo Pai. Lembrar de minha querida Mãe ,é tudo de bom ,tudo de mais bonito ,tudo de mais generoso e tudo de mais significativo. Mamãe hoje esta no Céu no Reino de DEUS PAI de misericórdia. Saudades mamãe ,parece que foi ontem que a senhora minha querida Mãe nos deixou ., mais hoje esta fazendo hum ano e dez meses que a senhora minha querida Mãe esta descansando no reino de DEUS Pai aí no Céu. Eu seu filho William tenho louvado a DEUS Pai de misericórdia todos os dias e vou continuar orando a nosso Senhor Jesus Cristo e ao nosso bom DEUS criador do seu e da terra para que abençoe a vossa alma querida Mamãe por toda a Eternidade e por todos os tempos. Saudades Mamãe querida ,Saudades Mamãe!! Louvado seja o santo e bendito nome do senhor meu DEUS!! ,Saudades Mamãe, de poder lhe tocar,lhe dar um beijo,lhe dar um abraço,lhe fazer um carinho,de poder conversar com a Senhora minha Querida Mãe.,de ouvir os vossos conselhos e orientações., quantas saudades mamãe. O que Mais me conforta mamãe é eu saber que o nosso bom DEUS é misericordioso e ele esta abençoando a vossa alma aí no Céu ,por toda a eternidade. Louvado seja o santo e bendito nome do senhor meu DEUS!! Eu seu filho mamãe ,continuarei orando a DEUS Pai de misericórdia ,até o final dos meus dias na terra. Saudades Querida Mamãe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário