MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

LOUVADO SEJA O SANTO E BENDITO NOME DO SENHOR MEU DEUS !! SALMO 118 ( 119)

Salmo 118 (119) - É eterna, ó Senhor, vossa palavra, ela é tão firme e estável como o céu. R: É eterna, ó Senhor, vossa palavra! - De geração em geração, vossa verdade permanece como a terra que firmastes. R: É eterna, ó Senhor, vossa palavra! - Porque mandastes, tudo existe até agora; todas as coisas, ó Senhor, vos obedecem! R: É eterna, ó Senhor, vossa palavra! - Vossa palavra, ao revelar-se, me ilumina, ela dá sabedoria aos pequeninos. R: É eterna, ó Senhor, vossa palavra! - Fazei brilhar vosso semblante ao vosso servo, e ensinai-me vossas leis e mandamentos! R: É eterna, ó Senhor, vossa palavra! - Possa eu viver e para sempre vos louvar; e que me ajudem, ó Senhor, vossos conselhos! R: É eterna, ó Senhor, vossa palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário