MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sábado, 10 de maio de 2014

2 ANOS E 4 MESES QUE MINHA QUERIDA MÃE FOI PARA O CÉU

Louvado seja o santo e bendito nome do senhor meu DEUS de misericórdia No ultimo dia 07 de Maio de 2014 fez 2 anos e 4 meses que a minha querida Mãe “ JULIETA SAGHI CHAHUD “ foi para o Reino de DEUS lá no Céu. Saudades minha querida Mãe ,quantas saudades eu tenho da Senhora, seus conselhos,suas palavras de amor e de carinho , as suas orientações mamãe quanta falta me faz a senhora , lembro-me de nossas conversas e vossas orientações e ensinamentos, quantos exemplos importantes a senhora mamãe me passou, me ensinou , vossa sabedoria era de grande valor . Interessante sempre nos entendiamos só no olhar de um para o outro, eu sempre entendia a senhora com a forma que a senhora me olhava ,as vezes de aprovação em algo que eu tenha feito ou em algo de reprovação ,sempre tive pela senhora minha querida Mãe um AMOR incondicional e ainda eu tenho este mesmo Amor Incondicional ., pois eu sei que a Senhora hoje está no Céu , no Reino de DEUS, mais eu levarei comigo por toda a minha vida até o meu fim. A minha Fé em DEUS de misericórdia é grande Mamãe ,eu aprendi isso também com a Senhora meu bem, crer em DEUS Pai de Misericórdia criador do Céu e da terra, Louvado seja o vosso santo e bendito nome hoje e para todo o sempre amém É com muitas saudades da senhora minha querida Mãe que eu peço sempre a DEUS de misericórdia que Abençoe a vossa Alma aí no Céu ,por toda a eternidade e por todos os tempos. Saudades mamãe!! Saudades minha querida Mãe!! Seu filho com eterno carinho William

Nenhum comentário:

Postar um comentário