MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sábado, 9 de agosto de 2014

DOIS ANOS E SETE MESES DE SAUDADES DA MINHA QUERIDA MÃE JULIETA SAGHI CHAHUD

Saudades mamãe querida JULIETA SAGHI CHAHUD., da suas recomendações de seus ensinamentos sempre muito valiosos e importantes, saudades de ouvir seus sábios conselhos ,saudades de nossas boas conversas,saudades do vosso amor e do vosso carinho querida Mamãe!! Saudades Mamãe saudades!!!! foi lembrado no dia 07 de Agosto de 2014 DOIS ANOS E SETE MESES DO PASSAMENTO DA QUERIDA MAMÃE! Louvado Seja o Santo Nome do Senhor Nosso bom DEUS de Misericórdia que Abençoe a Alma de minha querida Mãe aí no Reino de DEUS aí no Céu!! Bendito Seja o Vosso Santo Nome meu DEUS!! Saudades Querida Mamãe!! Seu Filho William Saghi Chahud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário