MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

domingo, 7 de junho de 2015

TRÊS ANOS E CINCO MESES DO PASSAMENTO DE MINHA QUERIDA MÃE " JULIETA SAGHI CHAHUD "


07 de Junho de 2015 Hoje completa-se 3 anos e 5 meses que a minha querida Mãe JULIETA SAGHI CHAHUD., foi para o Céu ,e com certeza hoje ela vive a vida eterna no Reino de DEUS pai todo poderoso. DEUS de infinita misericórdia, louvado seja o vosso santo e bendito nome ,Abençoai a Alma de minha querida Mãe aí no Céu!! Por toda a Eternidade a Alma de minha Querida Mãe seja Abençoada!! A Graça do Senhor nosso bom DEUS hoje amanhã e sempre!! Saudades mamãe !! Saudades mamãe !! Glória a DEUS nas alturas e paz na terra entre os homens de boa vontade !! Louvado Seja o Santo nome do senhor nosso bom DEUS de Misericórdia Amém !! Saudades Mamãe!! Saudades Mamãe!! Seu filho que te ama e te amará para sempre!! Filho William

Nenhum comentário:

Postar um comentário