MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

segunda-feira, 13 de julho de 2015

07 DE JULHO FOI CELEBRADA MISSA PELA PASSAGEM DOS 3 ANOS E 6 MESES DO PASSAMENTO DE MINHA QUERIDA MÃE " JULIETA SAGHI CHAHUD " DE SAUDOSA MEMÓRIA .


07 DE JULHO FOI CELEBRADA MISSA PELA PASSAGEM DOS 3 ANOS E 6 MESES DO PASSAMENTO DE MINHA QUERIDA MÃE " JULIETA SAGHI CHAHUD " DE SAUDOSA MEMÓRIA . A Missa foi realizada na Igreja de SÃO JOSÉ Na Cidade de Paraisópolis MG Aonde eu seu Filho Estou Residindo agora Foi uma bonita Missa Igreja Lotada de Fieis como acontece muito em cidades do interior de Minas Gerais. Eu Rogo a DEUS pai amado que Abençoe a ALMA de minha Querida Mãe ,por toda a eternidade e para todo o sempre meu querido DEUS Pai Amado. mamãe foi uma Mãe amorosa sempre doce com os filhos e com os netos mamãe deixou uma lacuna enorme !!!! Saudades Mamãe Saudades Mamãe Querida meu grande amor da minha vida,que hoje mora no Céu com DEUS de misericórdia., e vive no meu coração e na minha mente!!!! Louvado seja o Santo e Bendito Nome do Senhor nosso bom DEUS de misericórdia Hoje Amanhã e Sempre seja Louvado !!!! saudades mamãe!! Seu Filho William Saghi Chahud

Nenhum comentário:

Postar um comentário