MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

terça-feira, 28 de julho de 2015

LOUVADO SEJA O SANTO NOME DO SENHOR MEU DEUS DE MISERICÓRDIA !!


21 de Julho de 2015 - Estivemos presentes sepultura de minha querida Mãe assistindo a exumação para retirada dos despojos (Ossos ) da minha querida Mãe “JULIETA SAGUI CHAHUD”, foram minutos dolorosos com certeza doeu a minha alma,ao presenciar cenas que jamais pensei ver um dia. Mais DEUS é sábio ele me deu forças que eu pensei que jamais teria ,assisti a retirada dos ossos do corpo inteiro. Assisti também a colocação dos despojos na urna de ossos do outro lado do campo santo. Passaram-se 3 Anos e 6 Meses e 14 dias Sepultamento Devo louvar ao Senhor nosso bom DEUS de misericórdia ,porque sei que a Alma de minha querida Mãe Repousa e tem a vida eterna no reino de DEUS ,lá no céu . Louvado seja o santo e Bendito nome do Senhor nosso bom DEUS de Misericórdia !! Saudades Saudades Querida Mamãe Saudades Querida Mamãe ,muitas Saudades !!!! Seu Filho com muito Amor William Saghi Chahud Nas Próximas Edições eu Estarei declinando Fatos e Fotos de Minha Querida Mamãe ,”JULIETA SAGHI CHAHUD “ ,que hoje esta no Céu no reino de DEUS de misericórdia !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário