MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sábado, 8 de agosto de 2015

3 ANOS E SETE MESES DO PASSAMENTO DE MINHA QUERIDA MÃE JULIETA SAGHI CHAHUD


Dia 7 de Agosto de 2015 lembramos dos Três anos e Sete meses do Passamento da minha querida Mãe " JULIETA SAGHI CHAHUD " Que o senhor nosso bom DEUS de misericórdia abençoe a vossa Alma aí no Céu querida Mãe e que ele lhe dê a vida eterna aí no Céu mamãe!!!! Saudades de suas sempre muito boas palavras os vossos sábios conselhos e de nossas boas conversas nos finais das tardes de verões na varanda da casa observando os pássaros que a senhora sempre admirava. Saudades mamãe dos bons tempos que aos finais de tardes jogar cartas e sempre conversando o que havia de melhor ,saudades de tudo isso e muito mais querida mamãe !!!! Que o nosso bom DEUS de misericórdia vos abençoe eternamente aí no Céu querida mamãe !!!!!!!! Saudades meu bem ,minha querida Mãe!!!! Seu filho William

Nenhum comentário:

Postar um comentário