MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TRÊS ANOS E ONZE MESES DE PASSAMENTO DE MINHA QUERIDA MAMÃE " JULIETA SAGUI CHAHUD "


07 de Dezembro de 2015 Lembramos dos 3 ANOS e 11 MESES do Passamento de minha querida Mãe " JULIETA SAGHI CHAHUD " , parece que foi ontem que mamãe nos deixou e foi para o reino de DEUS pai de misericórdia . Quantas saudades mamãe , mais quantas saudades minha querida mamãe !!!! Quanta falta a Senhora Mamãe me faz !!!! O único consolo mesmo é eu saber ,que a Senhora querida mamãe ,hoje vive a vida eterna ai no Céu no Reino de DEUS !! Quantas saudades eu tenho de nossas boas conversas mamãe ,dos seus sábios conselhos,da sua sempre habitual generosidade e do seu Carinho e do seu AMOR ,quantas saudades eu tenho !!!! Louvado Seja o Santo e Bendito nome do Senhor nosso bom DEUS de Misericórdia !!!! Com Eterno Amor e Carinho para Sempre Mamãe !! Seu Filho que vos AMA., William S. Chahud

Nenhum comentário:

Postar um comentário