MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sábado, 11 de junho de 2016

7 DE JUNHO DE 2016 COMPLETOU QUATRO ANOS E CINCO MESES QUE MINHA QUERIDA MÃE " JULIETA SAGHI CHAHUD " FOI PARA O CÉU !!


07 de Junho de 2016 dc Nesta data completou quatro Anos e 5 Meses que a Minha Querida Mãe " JULIETA SAGHI CHAHUD " Foi para o Reino de DEUS lá no Céu Quantas saudades Quantas Saudades Querida Mamãe o meu maior tesouro a Pessoa que mais amei na vida ,mais continuo a amar incondicionalmente pois Minha querida Mãe descansa no reino de Deus lá no Céu. e eu sei que DEUS pai é misericordioso. Saudades Mamãe saudades Mamãe saudades Mamãe saudades Mamãe Louvado seja o santo e Bendito nome do Senhor nosso bom DEUS de misericórdia , que Abençoe a Alma da Minha querida Mãe ai no Céu !!!! Glória a DEUS pai no céu e na Terra sobre os homens de boa vontade. Saudades Mamãe saudades Mamãe Louvado seja o Santo e Bendito Nome do Senhor nosso bom DEUS de misericórdia hoje e sempre seja Louvado o vosso Nome !! Seu Filho William Que seguindo os vossos ensinamentos querida mamãe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário