MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

7 DE DEZEMBRO DE 2016 - QUATRO ANOS E ONZE MEZES DO PASSAMENTO DE MINHA QUERIDA MÃE " JULIETA SAGHI CHAHUD "


Hoje dia 7 de Dezembro de 2016 Completa-se quatro anos e onze meses do passamento da minha querida Mãe " JULIETA SAGHI CHAHUD " Saudades Querida Mamãe Saudades dos tempos em que juntos vivíamos Mãe e Filho em uma casa simples repleto de humildade e simplicidade ,vivíamos com muito respeito e dignidade. Lembro-me com saudades mamãe de vossos conselhos vossas orientações e muitas recomendações , sempre muito valiosas e recebida por mim seu filho com muito respeito e grande admiração e Amor. Que o nosso bom DEUS de Santa Misericórdia vos abençoe muito e grandemente aí no Reino de DEUS aí no Céu!! Com Amor e Ternura sempre Querida Mamãe !! Saudades !!!! Seu Filho William

Nenhum comentário:

Postar um comentário