MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Salmo (Ex 15)


Salmo (Ex 15) - Ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória: precipitou no Mar Vermelho o Cavalo e o cavaleiro! O Senhor é minha força, é a razão do meu cantar, pois foi ele neste dia para mim libertação! Ele é meu Deus e o louvarei, Deus de meu pai e o honrarei. R: Ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória! - O Senhor é um Deus guerreiro, o seu nome é 'Onipotente': os soldados e os carros do Faraó jogou no mar. Seus melhores capitães afogou no mar Vermelho. R: Ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória! - Afundaram como pedras e as ondas os cobriram. Ó Senhor, o vosso braço é duma força insuperáve! Ó Senhor, o vosso braço esmigalhou os inimigos! R: Ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário