MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Saudades Mamãe JULIETA SAGUI CHAHUD


7 de Agosto de 2017 Cinco Anos e Sete Meses de saudades da minha querida Mãe JULIETA SAGHI CHAHUD. Quantas saudades mamãe Quantas lembranças mamãe Saudades de vossas palavras dos vossos ensinamentos Saudades do toque da vossa mão no meu rosto Saudades do vosso carinho e ternura mamãe .............. Saudades das nossas boas conversas ,a senhora sempre me orientando e me aconselhando Saudades de estarmos na varanda nas tardes de primavera ou verão jogando cartas e conversando e a senhora sempre bem humorada ..... Saudades mamãe Que DEUS em sua infinita misericórdia e bondade vos abençoe e que a senhora mamãe tenha a vida eterna aí no reino de DEUS aí no Céu !! Louvado seja o santo DEUS hoje amanhã e sempre !!!! Saudades Mamãe Saudades Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário