MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Cinco Anos e Oito Meses do Passamento da Minha Querida Mãe " JULIETA SAGHI CHAHUD "


7 de Setembro de 2017 - Cinco Anos e Oito Meses do Passamento da Minha querida Mãe " JULIETA SAGHI CHAHUD " muitas saudades mamãe , saudades dos vossos conselhos das vossas orientações e de vossas sábias palavras sempre bem empregadas em todos os momentos da vida. Tenho muitas saudades mamãe ,de nossas boas conversas a senhora sempre preocupada comigo , sempre conversamos sobre diversos assuntos e a senhora sempre me orientando ,tenho muitas saudades das tardes de verão quando passavamos na varanda jogando cartas momentos notáveis . Saudades mamãe Saudades Mamãe !! Que o nosso Senhor vos abençoe em ótimo lugar aí no Céu mamãe querida !! Saudades Mamãe Saudades Mamãe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário