MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Salmo 118 (119)


Salmo 118 (119) - Dai-me bom senso, retidóo, sabedoria, pois tenho fé nos vossos santos mandamentos! R: Ensinai-me a fazer vossa vontade! - Porque sois bom e realizais somente o bem, ensinai-me a fazer vossa vontade! R: Ensinai-me a fazer vossa vontade! - Vosso amor seja um consolo para mim, conforme a vosso servo prometestes. R: Ensinai-me a fazer vossa vontade! - Venha a mim o vosso amor e viverei, porque tenho em vossa lei o meu prazer! R: Ensinai-me a fazer vossa vontade! - Eu jamais esquecerei vossos preceitos, por meio deles conservais a minha vida. R: Ensinai-me a fazer vossa vontade! - Vinde salvar-me, ó Senhor, eu vos pertenço! Porque sempre procurei vossa vontade. R: Ensinai-me a fazer vossa vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário