MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

domingo, 19 de agosto de 2018

Evangelho do dia: São Marcos 4, 26-34


Evangelho do dia: São Marcos 4, 26-34 Primeira leitura: Ezequiel 17, 22-24 Leitura da profecia de Ezequiel: 22Assim diz o Senhor Deus: ‘Eu mesmo tirarei um galho da copa do cedro, do mais alto de seus ramos arrancarei um broto e o plantarei sobre um monte alto e elevado. 23Vou plantá-lo sobre o alto monte de Israel. Ele produzirá folhagem, dará frutos e se tornará um cedro majestoso. Debaixo dele pousarão todos os pássaros, à sombra de sua ramagem as aves farão ninhos. 24E todas as árvores do campo saberão que eu sou o Senhor, que abaixo a árvore alta e elevo a árvore baixa; faço secar a árvore verde e brotar a árvore seca. Eu, o Senhor, digo e faço’. - Palavra do Senhor - Graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário