MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Salmo 4


Salmo 4 - Quando eu chamo, respondei-me, ó meu Deus, minha justiça! Vós que soubestes aliviar-me nos momentos de afliçóo, atendei-me por piedade e escutai minha oração! Filhos dos homens, até quando fechareis o coração? Por que amais a ilusão e procurais a falsidade? R: Sobre nós fazei brilhar o esplendor da vossa face! - Compreendei que nosso Deus faz maravilhas por seu servo, e que o Senhor me ouvirá quando lhe faço a minha prece! Se ficardes revoltados, não pequeis por vossa ira; meditai nos vossos leitos e calai o coração! R: Sobre nós fazei brilhar o esplendor da vossa face! - Muitos há que se perguntam:’Quem nos dá felicidade?’ Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face! Vós me destes, ó Senhor, mais alegria ao coração, do que a outros na fartura do seu trigo e vinho novo. R: Sobre nós fazei brilhar o esplendor da vossa face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário