MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sábado, 12 de maio de 2012

1 dia das mães sem a minha querida Mãe "JULIETA SAGHI CHAHUD "

No dia 13 de Maio de 2012 comemora-se o dia das Mães ,dia este comemorado em grande parte do mundo. Nesta data me lembro dos ensinamentos e carinhos e palavras educativas de minha querida Mãe “JULIETA SAGHI CHAHUD” ,mamãe sempre foi uma mulher que trabalhou muito para educar seus dois filhos. Mamãe sempre muito carinhosa e afável com seus dois filhos sempre pautou pela palavra dos bons conselhos ,conselhos este que coloco em minha vida até os dias de hoje. Minha Querida Mãe ,em seu tempo fez boas histórias de vida com seu esposo nosso Pai e eu e minha irmã,sempre guardaremos valorosos preceitos de nossa Mãe e Pai que hoje estão morando no Reino de DEUS PAI. Mamãe sempre muito carinhosa ,deixou muitas saudades ,nunca poderia imaginar eu seu filho estar escrevendo este texto ,pois sempre imaginamos que nossa querida Mãe é Eterna. Que Saudades mamãe eu tenho da senhora ,seu jeito todo próprio e carinhoso de ser,seu olhar para comigo ,em muitas vezes não tinha a necessidade de nos falar só pelo olhar de mamãe e eu ,ja sabia o que mamãe gostaria que eu fosse fazer ou agir. Mamãe sempre realizava um suculento ALMOÇO no dia das Mães para que nós seus filhos eu e minha irmã sentados junto a mesa ,fossemos juntos depois da sagrada ORAÇÃO saborear o Almoço feito com pitadas de AMOR e muito CARINHOS o suculento almoço éra algo tradicional em principal nos dias das Mães à exemplo de 1 dia do Ano sempre meu cunhado minha irmã e seus dois filhos e eu em torno da mesa de amoço pra dar graças a DEUS e ao novo ano que se iniciava. Sim mamãe deixou muitas saudades as quais eu jamais esquecerei! Rogo a nosso bom DEUS Que abençoe a alma de minha querida Mãe aí no Céu por oda a eternidade .louvado seja o Santo nome de nosso bom DEUS ,hoje amanhã e sempre!! Saudades extremas que seu filhos sentem da Senhora !! Mamãe querida eu seu filho sua filha seus dois nétos e seu genro temos da senhora lembranças e recordações preciosas e que jamais vamos esquecer ,pois mamãe querida ,à senhora marcou profundamente na vida de seus filhos netos e genro e a todos que diretamente ou indiretamente a conheceram e aprenderam a Ama-la !! Mamãe querida nésta data tão singela e significativa eu seu filho rogo a nosso senhor “ JESUS CRISTO “ que interceda ao PAI todo poderoso para Abençoar a Senhora para todo o sempre amém!!!! Saudades minha querida Mamãe ,eternas saudades !! Sabe mamãe a senhora foi tão importante na minha vida e para mim que vou guardar a sua imagem e o seu carisma e o seu carinho comigo até o final dos meus dias na térra. Obrigado por tudo o que a Senhora fez por mim ,por sua filha,por seus nétos e pelo seu genro! Sabe mamãe a senhora jamais será esquecida por mim ,pois a minha gratidão a senhora minha querida Mãe será eterna por tudo o que a senhora mamãe fez por mim minha querida . Mamãe é o meu grande TESOURO que hoje mora no Céu junto de DEUS PAI ETERNO Amém!! Saudades querida Mamãe!! Saudades de seus FILHOS, NÉTOS E GENRO!!!!
Para Sempre Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento. Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho. Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário