MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sexta-feira, 15 de junho de 2012

17 de JUNHO ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO " CARTA ABERTA A MINHA QUERIDA MÃE"

“JULIETA SAGHI CHAHUD” Querida Mamãe., se fosse viva estaria completando no próximo dia 17 de Junho de 2012 – 87 anos de vida. Minha Querida Mãe.,Foi notável como pessoa humana ,quantas saudades mamãe eu tenho da senhora, neste 17 de Junho de 2012, eu seu filho estarei lembrando como a exemplo de todos os anos eu sempre preparava um bolo e algo a mais ,ou se não sua filha ,trazia um bolo pronto de chocolate como a senhora gostava mamãe,lembra sempre comemoramos juntos seu aniversário ,quantas saudades as lembranças que temos de seu ultimo aniversário aqui na terra saudades mamãe. Eu seu filho depois que a senhora nos deixou ,estou me virando sozinho na casa ,voltei a me tratar cuidar da saúde, tratamento médico e odontológico também estou cuidando do jardim que a senhora mamãe deixou ,cuidando das flores das Rosas Vermelhas que a senhora Amava e la na frente dos pés de jasmim ,e voltou a crescer os pés pequenos de hortelã ,que à senhora tanto usava para preparar os suculentos pratos Sírios dos KIBES E ESFIHAS e outros tantos pratos que a senhora com vossas mãos de FADA sabia como ninguém prepara-los. Tenho muitas saudades da senhora minha querida Mãe ,saibas que tenho orado todos os dias e falado com DEUS todas as horas desde que a senhora. nos deixou mamãe. Nesta data de seu Aniversário de Nascimento no próximo dia 17 de Junho de2012.,eu seu filho vou ao CAMPO SANTO Levar flores a sua sepultura elá orar a DEUS por vossa ALMA., pedir a DEUS PAI que vos abençoe avossa ALMA mamãe querida. Após eu vou à igreja nossa senhora da Salette ,na missa de ação de graças que se comemora também no dia 17 de junho de 2012 ,no período da tarde ,e uma vez lá na igreja vou ajoelhado aos pé do nosso senhor “ JESUS CRISTO “ pedir que JESUS abençoe a vossa Alma ,na data do seu aniversário de nascimento. Sabe mamãe como a senhora sempre me ensinou .estou me apegando cada vez mais com os ensinamentos santos da Bíblia Sagrada lá eu estou encontrando consolo espiritual.,tenho recebidos de pessoas de outras igrejas evangélicas um grande conforto ,pessoas de bom coração tem me oferecido palavras de consolo,mais uma coisa é tão certa e verdadeira por melhor que seja a palavra de conforto ,ainda é muito pouco para tranquilizar o coração ferido do seu filho que te AMA muito. O Mais importante devo deixar registrado Querida Mamãe.,à Senhora jamais será esquecida sempre e para sempre à senhora mamãe será lembrada com amor,carinho,doçura e elevada ternura por tudo que a senhora sempre representou como mulher ,esposa e Mãe, avó ., tudo que existe de bom e maravilhoso ,eu especialmente aprendi muito com a senhora mamãe o devido respeito e a educação ,fator esse que ao longo do meu crescimento e evolução fui aprimorando a minha dignidade e educação e cultura, tudo isso e muito mais eu deve a senhora mamãe. Os momentos quando criança e adolescente períodos de doenças ,à senhora sempre esteve correndo pra mim e pra sua filha ,a senhora mamãe nunca jamais deixou seus filhos sempre cuidou,devo salientar que o papai também sempre esteve ao lado de nós seus filhos em especial nos momentos de doenças, Sabe Mãe ., lembro-me como se fosse ontem quando residiamos lá na Água Fria local aonde eu e sua filha pegamos a grande maioria das doenças ,lembro-me quando peguei sarampo alemão à senhora Mamãe e o Papai todas as noites em que estive com o sarampo eu ia pra cama de vocês para a senhora e o senhor meu pai ajudasse a me coçar as feridas que eu tinha espalhado em meu corpo todo ,eu chegava a ficar vermelho de tando me coçar (Sarampo é Contagioso ) e nem por isso a Senhora mamãe e o Papai em momento algum deixaram de me ajudar . Um dia eu também vou deixar este mundo de DEUS ,mais eu jamais vou esquecer o quando a senhora mamãe nos amou a vinda inteira. Eu poderia ficar horas aqui escrevendo o quando de bom exemplo a senhora foi pra mim e sua filha., mais com certeza eu não conseguiria expressar o tamanho e a quantidade de bons exemplos que a senhora Mamãe nos deixou ,certamente a senhora mamãe nos deixou um grande legado ,de crença na palavra de “JESUS CRISTO “ e da virgem MARIA Mãe de “JESUS CRISTO” ,um legado de valor humano de humildade e simplicidade de compromisso sempre com a dignidade e a verdade. Sim eu seu filho precisava encontrar uma maneira de poder conversar com a senhora Mamãe ,por isso depois de pensar muito resolvi escrever esta CARTA ABERTA para a Senhora Mamãe. Quem sabe em espirito em nome de nosso bom DEUS o teor desta carta chegue ao vosso conhecimento ai no céu mamãe. Recebas o meu carinho o de sua amada filha de seus amados netos e de vosso amado genro ,todo amor ,toda ternura que sentimos pela Senhora querida Mamãe. Rogo a DEUS PAI ETERNO Que Abençoe a vossa ALMA em todos os dias de vossa Vida ETERNA aí Junto de DEUS no Reino do Senhor nosso bom DEUS! Para todo sempre Querida Mamãe recebas o o meu eterno pedido de Gratidão por tudo que a senhora Mamãe fez por mim ,eu jamais poderei pagar tudo que eu devo a senhora minha querida mamãe., mais uma coisa eu posso expressar ., à senhora mesmo aí no céu no Reino de DEUS sempre em toda a minha vinda até o final dos meus dias aqui na terra ,vou continuar orando a DEUS ,por vossa Alma mamãe e vou seguir fielmente suas orientações e vou continuar honra agora a vossa memória querida Mamãe., e recebas para sempre que eu vou continuar te AMANDO para todo o sempre Amém!! Louvado seja o santo nome do senhor nosso bom DEUS Rogai por nós e abençoe a Alma de minha querida Mãe ,hoje, amanhã e sempre ,em nome de “ JESUS CRISTO “ eu lhe agradeço humildemente Amém!! Para Sempre Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento. Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho. Carlos Drummond de Andrade Minha querida Mãe durante toda a sua vida foi devota da VIRGEM MARIA NOSSA SENHORA APARECIDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário