MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

domingo, 4 de novembro de 2012

CARTA ABERTA A MINHA QUERIDA MAMÃE JULIETA SAGHI CHAHUD"

QUERIDA MAMÃE, Quantas saudades eu tenho sentido da senhora meu amor e minha querida. DEUS sabe o quanto tenho passado todos estes 9 meses sozinho ,recordando nossas conversas mamãe ,tenho lembrado de vossos ensinamentos os vossos notáveis conselhos quando a senhora minha querida mãe me pedia para eu sentar com a senhora na varanda da casa ,e a senhora me falava como a senhora admirava os pássaros do vosso jardim de casa. Lembro-me de quando era o tempo de amoras, ameixas amarelas e mixiricas cravo ,a senhora saboreava com muito gosto mamãe. Lembro-me de todas as vezes quando eu tinha que sair eu me lembro de vossos conselhos ,”William” leva a blusa de lã quando você voltar pode fazer frio e você fica agasalhado. Nossa querida Mamãe tantas boas lembranças eu tenho da senhora meu grande TESOURO que hoje mora no reino de DEUS aí no Céu!!. Sabe mamãe eu vou guardar seus notáveis conselhos para o final dos meus dias minha querida. Tenho uma boa noticia para senhora minha querida Mãe, a sua bis neta nasceu dia 30 /11/12 as 09,46 minutos uma terça feira de primavera de muito sol ,é um amor de criança mamãe ,chama-se Laura ,tem a cara do seu Neto Thiago . É uma linda criança que DEUS pai colocou aqui na terra para ser criada pelo seu neto e pela esposa dela ,a sua filha e a família dela estão todos muito contentes. Eu como a senhora sempre soube ,estou orando pela senhora aí no Céu e por todos nos aqui na terra. DEUS nosso pai misericordioso sabe que eu tenho procurado fazer o meu melhor possível para enfrentar os problemas da vida. Estou me tratando da saúde e me cuidando tenha certeza disso minha adorável e querida Mãe. Saudades mamãe ,muitas saudades minha querida!! Louvado seja o santo nome de nosso senhor JESUS CRISTO e de nosso par o Criador nosso bom DEUS todo poderoso amém!! Com carinho e muito amor vou ficando por aqui continuando a Orar por vossa Alma e por todos nós aqui na terra mamãe!! Saudades!! Beijos!! William

Nenhum comentário:

Postar um comentário