MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CARTA ABERTA PARA MINHA QUERIDA MAMÃE "JULIETA SAGHI CHAHUD"

07 de Novembro de 2012 – hoje é lembrado com muitas saudades 10 meses que minha querida Mãe nos deixou., quantas saudades mamãe ,saudades de poder pegar em sua mãos macias,de pedir a vossa benção, de estar sentado junto da senhora mamãe e conversarmos sobre os assuntos do dia a dia ,saudades de ficarmos juntos sentados na varanda de casa vendo os lindos pássaros que a senhora amava tanto,eu falava para a senhora que estes pássaros éra um sopro de DEUS e a senhora concordava comigo ,quantas saudades mamãe, os dias em que sentados junto a mesa na varanda em tardes ou manhãs de calor eu e a senhora querida mamãe jogavamos cartas baralho o “buraco” quantas vezes querida mamãe a senhora me ensinava ,em vossas conversas me falando sobre a vida .que eu tinha de ser mais cuidadoso e me arrumar melhor ,lembro-me com muitas saudades de suas orientações e cuidados que sempre a vida toda a senhora minha querida teve comigo ,jamais esquecerei disso mamãe ,tenho saudades de seu sorriso ,seu carinho mamãe do som de sua voz ,de suas palavras de afeto e doçura que a senhora sempre me tratou minha querida mamãe. Saudades muitas saudades minha querida mamãe. Louvado seja o santo nome do nosso DEUS todo poderoso criador do céu e da terra. O que me conforta é saber que a senhora mamãe esta no Reino de DEUS descansando e vivendo a vida eterna ,louvado seja o santo nome do senhor nosso bom DEUS!! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário