MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

sábado, 7 de dezembro de 2013

07 DE DEZEMBRO DE 2013 - HUM ANO E ONZE MESES DE PASSAMENTO DA MINHA QUERIDA MÃE! -

“ JULIETA SAGHI CHAHUD – Saudades de Minha Querida Mãe. Hoje faz HUM ANO E ONZE MESES , 07/ 12 / 13 do seu passamento ,quantas saudades mamãe , hoje na Igreja, o Padre falou sobre Imaculada Conceição a Virgem Maria Mãe de JESUS CRISTO., - Quantas Saudades eu tenha da Senhora minha querida Mãe. Lembro-me de nossas conversas sentados na varanda da casa olhando os pássaros que a senhora tanto gostava , lembro-me das tardes quando sentados junto a mesa eu e a Senhora Mamãe sempre jogando cartas ,e eu sempre aprendendo com seus ensinamentos. Mamãe foi sempre uma mulher sábia , eu e minha querida Mãe quase sempre juntos , mamãe me ensinou preceitos de vida valorosos . A saudade é muito grande , e sempre guardarei em meu peito e na mente seus ensinamentos querida mamãe . Lembro-me da ultima vez em que a senhora minha querida Mãe colocou a sua mão suave em meu rosto ,fazendo-me um carinho. Ainda sinto a suavidade da vossa mão direita em meu rosto mamãe ,quantas saudades ,meu DEUS , quantas saudades !! Os meus olhos enchem de lágrimas , de saudades e amor e carinho que tenho e terei pelo resto de minha vida, pela Senhora minha querida Mãe. Descanse na paz do senhor nosso bom DEUS de misericórdia ,pois eu sei que a Senhora minha querida Mãe esta no Céu no Reino de DEUS Pai todo poderoso. Saudades de seus Filhos, William e Sandra Netos, bis neta e genro Saudades Mamãe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário