MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

LOUVADO SEJA O SANTO E BENDITO NOME DO SENHOR MEU DEUS !! SALMO 121 (122 )

Salmo 121 (122) - Que alegria, quando ouvi que me disseram: 'Vamos à casa do Senhor!' E agora nossos pés já se detêm, Jerusalém, em tuas portas. R: Que alegria quando me disseram: "Vamos à casa do Senhor!" - Jerusalém,cidade bem edificada num conjunto harmonioso; para lá sobem as tribos de Israel, as tribos do Senhor. R: Que alegria quando me disseram: "Vamos à casa do Senhor!" - Para louvar, segundo a lei de Israel, o nome do Senhor. A sede da justiça lá está e o trono de Davi. R: Que alegria quando me disseram: "Vamos à casa do Senhor!" - Rogai que viva em paz Jerusalém, e em segurança os que te amam! Que a paz habite dentro de teus muros, tranqüilidade em teus palácios! R: Que alegria quando me disseram: "Vamos à casa do Senhor!" - Por amor a meus irmãos e meus amigos, peço: 'A paz esteja em ti!' Pelo amor que tenho à casa do Senhor, eu te desejo todo bem! R: Que alegria quando me disseram: "Vamos à casa do Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário