MEU CANTINHO DE FÉ

MEU CANTINHO DE FÉ

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DOIS ANOS E DEZ MESES DE SAUDADES DA MINHA QUERIDA MAMÃE!!

7 de Novembro de 2014 – Sexta Feira – Lembramos dos Dois Anos e Dez Meses do Passamento da Querida Mamãe “JULIETA SAGHI CHAHUD “ Estivemos na missa professada pelo paraco Sacerdote Alfredo., da Igreja Nossa Senhora da Salette –na missa das 19,30 horas Fomos Orar a DEUS de misericórdia pedir a benção a Alma de nossa Querida Mãe que hoje descansa no reino de DEUS pai . Louvado seja o santo e bendito nome do senhor nosso bom DEUS de misericórdia ,hoje amanhã e sempre!! Quantas Saudades eu tenho da Senhora minha querida mamãe ,quantas boas lembranças eu me recordo de diversas ,mamãe ,sim são diversas boas lembranças que tenho guardado na minha memória e no meu coração. Saudades Saudades Querida Mamãe Lembro-me de nossas boas conversas em árabe ,seus ensinamentos da Lingua Árabe sempre muito útil e relevante ,seus conselhos ,suas orientações ,sempre muito importantes querida Mamãe . Sua bis neta Laura completou em 30 de outubro de 2014 , 2 anos de vida com boa saúde é um amor de criança querida Mamãe . Saudades Saudades querida Mamãe Saudades Saudades meu grande Amor da minha Vida querida Mamãe!! Louvado Seja o Santo Nome do Senhor Nosso bom DEUS!! Com Amor e Carinho Sempre seu filho William

Nenhum comentário:

Postar um comentário